segunda-feira, julho 23

Cabelos da moda

Olá meus docinhos de coco, como vão? É, eu sei, meu blog ainda não é famoso (o que é triste), mas um dia eu tenho certeza de que será, mas, enquanto isso, eu tenho que continuar postando coisas, então, vamos para mais um post: Cabelos!
A grande promessa do inverno 2012 na Europa quando se fala de cabelo parece ser mesmo a franja. Pelo menos no que diz respeito às semanas de moda de LondresParis e Milão, ela foi destaque absoluto: ousada com corte geométrico, romântica ao ser presa para trás, minimalista quando penteada para a lateral e moderna com uma risca central.
Na minha humilde opinião, essa é uma das franjas mais bonitas (Katy, sua linda)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não use xingamentos ou coisas do tipo;
-Comentários do tipo: "Siga meu blog ....." serão excluidos e ignorados;
-Deixe o link do seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o favor.