quinta-feira, julho 19

The Vampire Diaries



Olá meus amorecos ;D Hoje vim falar de TVD
The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance.A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.
Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.
Atualmente,a série tem somente 3 temporadas, mas a 4ª temporada será lançada dia 1º de outubro. Milhares de pessoas pelo mundo inteiro esperam ansiosamente a estreia dessa famosa série.


Atualmente,a série tem somente 3 temporadas, mas a 4ª temporada será lançada dia 1º de outubro. Milhares de pessoas pelo mundo inteiro esperam ansiosamente a estreia dessa famosa série.







Trio mas famoso que o do crepusculo, The Vampire Diaries foi baseado em uma saga de livros lançadas por L. J. Smith. O primeiro livo ( O Despertar) Foi lançado em 1998, mas a primeira temporada da séria, só foi lançada em 2010. Dizem que crepusculo, foi baseado em The Vampire Diaries.
Na primeira temporada de TVD, Damon aparece lendo um dos livros da saga Twilight, e fazendo comentarios sarcastico como: Eu vivo em um mundo real, onde os vampiros queiman ao sol ( Para Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não use xingamentos ou coisas do tipo;
-Comentários do tipo: "Siga meu blog ....." serão excluidos e ignorados;
-Deixe o link do seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o favor.