quinta-feira, agosto 23

Future Me

Olá meus amorecos <3
Hoje eu irei lhes mostrar um site bem legal que eu achei, que chama Future Me ele é um site, em que você pode escrever uma carta para você mesma, que você irá receber no seu futuro, no seu e-mail.
É muito simples, você vai lá, coloca seu e-mail, escreve sua cartinha, e pronto, no seu futuro, você irá receber uma carta, que você escreveu no seu passado. Obs: É necessário continuar com o mesmo e-mail.
Bom, é isso, espero que tenham curtido.
Beijos de arco-íris :*



2 comentários:

  1. Oi fofa, vi seu comentario no meu blog e não tenho mais vagas para sisters, mas tenho pra afiliação aceita?
    http://bloglovelygirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser querida *--*
      Vou te colocar como sister aqui mesmo ok?

      Excluir

-Não use xingamentos ou coisas do tipo;
-Comentários do tipo: "Siga meu blog ....." serão excluidos e ignorados;
-Deixe o link do seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o favor.