segunda-feira, agosto 6

Percy Jackson

Olá amorecos! Vamos falar hoje, sobre a série de livros perfeita Percy Jackson e os Olimpianos.

Sabe aquele momento em que você é uma pessoa fanática por leitura, e já leu todos os livros? Então, é o que acontece comigo. Percy Jackson e os Olimpianos, é um série de 5 livros, que é baseada em Mitologia Grega (amo).
A série tem como personagem principal, o semideus Percy Jackson, filho de Poseidon (Logan Lerman), sua melhor amiga e futura namorada Annabeth Chase, filha de Atena (Alexandra Daddario) e o sátiro (meio humano e meio bode) Grover Underwood ( Brandon T. Jackson).
A série conta a história de um filho dos Três Grandes Deuses, que tem o destino de salvar o mundo dos mortais, destruindo o titã Cronos, ele contará com a ajuda de vários amigos, e passará por muitas provações, e no final, terá que decidir o destino do mundo, escolhendo entre entregar ou não, uma faca á seu inimigo, para que ele, possa se matar e assim, matando o titã.
Atualmente, a série de livros, tem um filme chamado Percy Jackson e o Ladrão de Raios, no entanto, houveram muitas reclamações dos fãs da série, pois os personagem não estavam nem mesmo parecidos com a descrição dos livros, então, na gravação dos próximos filmes, haverá algumas mudanças, para melhorar a qualidade dos filmes.
A estreia do segundo filme (Percy Jackson e o Mar de Monstros) está prevista para dia 16 de agosto de 2013. Até lá, todos os fãs esperam ansiosamente, para ver as modificações fantásticas que houveram nos personagens.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não use xingamentos ou coisas do tipo;
-Comentários do tipo: "Siga meu blog ....." serão excluidos e ignorados;
-Deixe o link do seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o favor.