terça-feira, outubro 2

The Vampire Diaries- 4ª temporada

Hey pessoinhas! É, eu sei... sumida de novo :/
Época de provas, não briguem comigo... mas agora minha provas acabaram e eu vou voltar a postar \o/
Bom, o post de hoje vai ser sobre The Vampire Diaries minha paixão.
Bom, como você sabem ou devem saber, a série tem 3 temporadas por enquanto.
Esse mês, a 4ª temporada vai ser estreada, e ela reserva váááárias surpresas.
No final da terceira temporada, Elena se torna uma vampira.
Na quarta temporada, a história começa com ela assustada com uma nova vida que ela nunca desejou á si mesma.
Damon e Stefan ajudam ela a se adaptar e tudo corre bem. 
Porem, eles terão que esperar um pouco mais se quiserem sair da cidade, pois um misterioso vilão surge, e parece estar disposto a destruir toda a paz da cidade.
She's a Vampire (;
A 4ª temporada da série será lançada dia 11 desse mês. e Até lá, os fãs de TVD esperarão ansiosamente pelas surpresas.
Bom espero que tenham gostado, e se não for muito incomodo, divulguem o  blog for me.
Thanks e 1000bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não use xingamentos ou coisas do tipo;
-Comentários do tipo: "Siga meu blog ....." serão excluidos e ignorados;
-Deixe o link do seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o favor.