quarta-feira, novembro 14

Especial : Doctor Who

Pare de ser gata Amelia
Hello ((:
Bem, acho que já postei aqui que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por Doctor Who né?
Pois é, andei pesquisando uns acessórios, camisetas, etc, sobre essa série viciante, e resolvi compartilhar com vocês.
Por favor, me desculpem pela falta de posts, estava sem inspiração.
Bem, não parece muito, mais se pararmos para observar, essa é uma capinha de celular em homenagem á River Song ;D
Cachecol  da Tardis.
Brinco da Tardis.
Vestido de Dalek, por favor, perfeito *-*
Bem, não chega a ser um acessório nem nada do gênero, mais é a chave sônica, então vamos considerar.
Camiseta em homenagem aos Silences.


Bom, vai ser só isso mesmo, porque se eu for postar tudo o que selecionei o post vai ficar gigantesco.
Katykisses :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não use xingamentos ou coisas do tipo;
-Comentários do tipo: "Siga meu blog ....." serão excluidos e ignorados;
-Deixe o link do seu blog no final do comentário, para que eu possa retribuir o favor.